jóias de família

Nuestros tesoros son tesoros falsos.
Y somos los ladrones de tesoros.

Felipe Benítez Reyes

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

 



Juliette Greco - Bonjour Tristesse


Depuis qu'on est ensemble
Tu viens chaque matin
Me donner la première caresse
Bonjour tristesse.

Amie qui me ressembles
Tu est le seul miroir
Où je peux contempler ma jeunesse
Bonjour tristesse.

Tu sais le secret de ma peine
Car c'est toi qui l'a bercé
Et s'il le faut que je me souvienne
Tu viens poser ta main sur les miennes
Et toi tu n'oublies jamais
Depuis qu'on est ensemble
Tu es mon seul amour
J'ai trop de faiblesse
Pour te quitter
Bonjour tristesse

Depuis qu'on est ensemble
Tu es mon seul amour
Et j'ai trop de faiblesse
Pour te quitter
Bonjour tristesse.

Comments:
ei, que bonito :)
 
sim muito! uma boa forma de inaugurar a música no blog, não achas?

Também podes acompanhar o som, com a letra em inglês no post acima :) é troublent...
 
sim, uma óptima forma :)

conheces um texto do garrel sobre a seberg?

ele fez este filme com ela:
http://smironne.free.fr/NICO/FILMS/hau.html
 
não, não conheço o texto... podes enviar-me?
 
há uns anos houve um ciclo aí na cinemateca dedicado ao Philip Garrel, infelizmente não vi nenhum dos filmes mas comprei o catálogo que é muito bom e inclui esse texto sobre a Jean Seberg.
posso emprestar-te o livro juntamente com a Lilith de Robert Rossen em março
 
afinal o texto não é tão grande como eu pensava, vou publicá-lo ;-)
 
Enviar um comentário



<< Home

Archives

maio 2005   outubro 2005   novembro 2005   dezembro 2005   janeiro 2006   fevereiro 2006   março 2006   abril 2006   abril 2007  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?